terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Amor não se escolhe.

Uma vez eu li, uma frase que dizia : "o amor não se escolhe, simplesmente acontece"
De fato, isso me lembra alguém.
O amor, é um sentimento que nunca ninguém descreveu, mas se pode afirmar que ele não tem cor, forma, raça, e nem mesmo sexo.
Se você olhar pra alguém do mesmo sexo que você , e sentir, um amor tão forte que nem mesmo será capaz de explicar, você vai entender essa frase.
Queria interferir, parar por um momento e dizer que não vale a pena zoar um gay, porque ele sente pelo namorado dele, a mesma coisa que você sente pela gostosa que você namora a dois anos e que já apresentou pra sua mãe ;) fikdik
Quer dizer, pense na dificuldade de você amar alguém, e por algumas semelhanças, e diferenças, você não PODE estar com ela, porque, isso não é BBB, querer não é poder, e nem sempre quando mentalizamos uma coisa ela vem.
De corpo e espírito, se eu pudesse eu estaria lá.
É como o cazuza, ele descreveu o que sentiu, em uma música, e eu também quero descrever,é mais ou menos assim :
Seu sorriso, seus traços, é quando meus dedos tocam sua face, que eu sinto vontade de estar mais perto de você, quando minha mão acaricia sua perna, quando ficamos falando besteira, e até mesmo quando eu não presto atenção no que você diz, pra prestar atenção em COMO diz. Como quando você reclama do aparelho, ou quando você chegava suada as 14:30 da tarde, abrindo um barquinho de papel torcendo pra que aquele desse certo.
Reclamar não é uma coisa que você faz muito, legal mesmo é quando você usa girias.
Não sei descrever exatamente o que eu sinto quando ando ao seu lado, quando eu te toco, mas é muito diferente do que já senti com outra pessoa, você me tirou do fundo da minha depressão, e me mostrou que devemos lutar pelo que queremos, porque 'liberdade acima de tudo' é o que queremos, você me mostrou que nenhum garoto pelo caminho, acaba com o que sentimos, e eu quero que seja assim até poder te der.
Duas pessoas podem se amar sem diferenças, se o amor for verdadeiro, como eu sei e sinto que o nosso é.
Obrigada por estar aqui s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário