quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar ...

... viver em meus sonhos, é te encontrar s2
Estou me sentindo bem. Estou me sentindo diferente.
Eu acordo sorrindo, pensando em falar com você.
Eu levanto cantando, eu saio dançando, eu dou risada, eu sinto vontade de estar aqui.
As coisas obscuras que eu pensava, a vontade morrer, de sumir, que eu sentia, de repente foi embora, quando eu te conheci.
Quando conversamos, de inicio, eu queria muito ser sua amiga, depois eu já estava pensando em como seria te abraçar.
Depois pensei em como seria se você me amasse, e quando parei pra pensar em como seria amar você, eu já estava amando.
Nunca imaginei amar você como eu amo agora.
E nem faço muita questão de saber como você me ama, tenho medo de não ser como eu.
Eu quero continuar assim, sorrindo, vendo sua foto, deixando rolar, e se tiver que dar alguma coisa, vai dar, e eu vou gostar ;)
Eu preciso te ver, te abraçar, dar risada, sentir seu cheiro, falar besteira ...
Isso tem sido mais forte que eu, e eu lutando pra não assumir, pra não lhe dizer, o quanto eu amo você :/
Eu não quero sofrer, mas quero continuar amando você, mesmo que não de certo.
Você me faz bem, obrigado s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário